sábado

Vereador Paulino e Instituto Góia presente na abertura da FRICI 2009

O Vereador Paulino Abranches prestigiou, em 1º de outubro, a abertura da Feira Regional, Industrial, Comercial e de Turismo de Itajubá.


Em sua décima edição, o evento, realizado por iniciativa dos empresários locais, teve significativa participação da Prefeitura em sua realização.
Dentre as  autoridades presentes ao evento, o Deputado Federal Odair Cunha se fez representar por seu assessor Ulysses Gomes. Ulysses é presidente do Instituto Góia, ONG que mantém, entre outros programas, o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itajubá, CEDEDCAI.
O CEDEDCAI é um programa criado em Itajubá e pioneiro na região na promoção e garantia de direitos de adolescentes em situação de risco social.

Abaixo, Ulysses e Mirian Cury (à dir) presidente do CEDEDCAI ,
com técnicos e adolescentes assistidos durante a FRICI

Numa iniciativa sem precedentes, neste ano o programa se faz presente, logo na entrada da FRICI, com um estande colorido e dinâmico, onde todo o seu pessoal está voltado acolher e apresentar ao público os trabalhos realizados na entidade. A montagem do estande teve o apoio de vários parceiros, inclusive do Vereador Paulino.
 "A presença do Instituto Góia aqui liga-se à importância dos projetos sociais que o Instituto desenvolve na cidade de Itajubá. Nesta relação, é de extrema importância o meio empresarial entender, para posteriormente apoiar os projetos existentes. E que, assim,  possamos garantir uma segurança na promoção de jovens que precisam de  oportunidades" - declarou o Vereador Paulino na ocasião.

Panorâmica da FRICI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulino Abranches.