quinta-feira

Reconhecendo talentos

Amigos,


Na última quarta-feira (30), com muita alegria, acompanhei a cerimônia de entrega dos prêmios do Concurso Diálogos da Juventude, em Belo Horizonte, o nosso aluno do Prevest.com, Jônatas Wesley Maduro.

Jônatas foi o vencedor do primeiro lugar do concurso na categoria vídeo. Ele convive conosco na Escola Estadual Silvério Sanches, frequentando o curso pré-vestibular Prevest.com.

Ele é um lutador, como todo jovem que tem essa perspectiva de descobrir o mundo. Este não é o primeiro vídeo que produz, e todos têm essa característica de atingir um nível ótimo de comunicação com outros jovens. Seu reconhecimento neste concurso motiva os estudantes a acreditar no próprio talento.

Diálogos da Juventude é um projeto da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude que tem por objetivo incentivar os jovens a aplicarem no dia a dia os oito jeitos de mudar o mundo. Com isso, busca-se identificação dos problemas enfrentados cotidianamente pela juventude e a reflexão sobre práticas viáveis para transformação social, a partir da mudança de comportamento individual. (Informações da Agência Minas)

Vereador Paulino Abranches