segunda-feira

Vereador Paulino Abranches participa da escolha da Rainha do Carnaval e Madrinha de Bateria da Escola de Samba Império da Vila Rubens

"Do chão brota o fervor da batida/

Do canto ecoa a febre do samba/

Aqui, cada coração
pulsa sem medida"

Num clima de pré-carnaval com bastante samba no pé, energia e espírito de comunidade , a Escola de Samba Império da Vila Rubens realizou sábado (23/01), no ITC,  a escolha da rainha do carnaval 2010, da princesa e da madrinha da bateria, a cadenciada e temida Furiosa, comandada pelo criativo Mestre Lico .

Folião e profundamente ligado à comunidade, o vereador Paulino Abranches esteve presente à festa e participou da entrega das faixas,  ressaltando o trabalho qualificado que a Escola de Samba Império da Vila Rubens vem realizando ao longo desses anos. " È um trabalho árduo e feliz,  que resulta em envolvimento de toda a comunidade local e atrai gente de vários cantos da cidade." - elogiou o vereador.

“Que este evento sirva de estimulo para outros bairros da cidade e de alerta para as autoridades municipais. Precisamos de mais momentos como este”, foi comentário geral dos presentes.

Após a definição das vencedoras pelos jurados e juradas, teve inicio o show comandado pela grupo itajubense Confraria do Samba, que, com muita afinação e um repertório de primeira,  não deixou ninguém sentado.



ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO DA VILA RUBENS:  FAZENDO O CARNAVAL 2010 ACONTECER .




Participe dos ensaios: às terças e quinta a partir das 19h00 e aos domingos às 17h00, na Rua José Marques Duarte.





Assessoria do Vereador Paulino Abranches