domingo

Vereador Paulino Abranches é o novo presidente do PT de Itajubá

Gleber Naime foi o escolhido dos petistas itajubenses para presidente do PT/MG, com 65% dos votos válidos, e  Dutra para presidente nacional, com 73%.


Ao centro, Ulysses Gomes, atual presidente do PT de Itajubá, presidindo a mesa e procedendo a apuração dos votos, cercado por fiscais e militantes.


Concluída a apuração dos votos do processo de eleições diretas em Itajubá, ao final de um domingo bastante animado no diretório local, foi anunciada a vitória do companheiro Paulino Abranches para a presidência do partido.


Filiado há 28 anos ao PT, ele sempre fez parte da executiva local, mas vai assumir pela primeira vez o cargo de presidente.


"Esta vitória representa uma grande responsabilidade, pois é um cargo de consenso. Entendo que devo contribuir para o equilibrio dentro do partido, para promover a unidade dentro da diversidade. Isto é fundamental para nos fortalecermos para a caminhada rumo às eleições 2010." - declarou.


A apuração ainda mostrou que 65% dos companheiros do PT de Itajubá votaram em Gleber Naime para a presidência do PT/MG. "Confiamos e aguardamos a vitória da chapa "O PT que a gente quer em todo Estado" - afirmou Abranches.