quarta-feira

ATENÇÃO GREVISTAS DA REDE ESTADUAL/MG

Atenção galera da greve da Rede Estadual! Quando a Direção solicitar que o grevista assine o livro de ocorrências dizendo que não vai repor, não assine. Não estamos contra a reposição, estamos contra fazer a reposição sem receber previamente. O que o grupo anastasista quer é garantir a continuidade dos desqualificados substitutos. Se "podemos" repor, o governo vai demitir os DESQUALIFICADOS TAMPÕES.

É de extrema importância desbancarmos os substitutos, pois os mesmos sem noção nenhuma de ética assumiram nossas aulas e ficam na Escola sem ter o que fazer.Isto é dinheiro público da Educação. Além da falta de solidariedade para com nossa categoria, os mesmos(as) ajudam os anastasistas a bombardear os grevistas. Eles(as) são os instrumentos do poder para aniquilar o conjunto dos que lutam e fazem a resistência ao governo neoliberal.

Na última rodada de negociação, foi colocado a possibilidade da demissão dos substitutos. Mas para isso se consolidar é necessário que o conjunto assuma o compromisso da reposição. Existe a possibilidade do pagamento dos meses de agosto e setembro. Assim, teremos como compromisso a reposição desses dias.

Vereador Paulino Abranches.