quarta-feira

Chamada na capa da última edição de 2009 do Jornal Itajubá Notícias traz:

"Itajubá receberá cerca de R$ 1,9 milhão da Câmara Municipal

Com a tesoura afiada, o corte de gastos da Câmara Municipal em 2009 rendeu quase R$ 2 milhões, que serão devolvidos do orçamento do Legislativo aos cofres da Prefeitura. Adotadas pela Mesa Diretora, e com o apoio dos demais vereadores, as medidas de economia foram desde a diminuição das diárias de viagem ao fim do pagamento de horas-extras."


Esta medida de economia deve-se à firme atuação do vereador Paulino Abranches (PT) como tesoureiro da Câmara Municipal. Foi por sua iniciativa que a Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, em 2009, cortes de gastos significativos e dispensáveis que resultaram na economia de quase dois milhões nos gastos daquela Casa.

"Se foi possível essa sobra de caixa é porque todos assumiram esse compromisso de fazer o racionamento... Para o ano que vem é possível pensar na continuidade desse esforço", declarou o vereador Paulino Abranches, que também deseja a todos os itajubenses um 2010 pleno de paz e de esperança num jeito novo de se fazer política e de promover justiça social.





Respeito com o dinheiro público é uma marca do mandato do vereador Paulino Abranches, exemplo que vem sendo reconhecido pela comunidade.





Fonte: Assessoria de Comunicação.