segunda-feira

Hora do Planeta em Itajubá


Ver. Paulino Abranches e o companheiro Professor Gama ao fundo: "num gesto de esperança no ser humano como cuidador da casa onde mora, o planeta Terra".
Itajuba participou oficialmente da "Hora do Planeta" no último sábado,27, através de um movimento organizado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores.
Entre 20h30 e 21h30, as luzes do prédio da Câmara permaneceram apagadas, como forma de mostrar aos líderes mundiais a preocupação com o aquecimento global, como define a Ong WWF (World Wildlife Fund ou Fundo Mundial para a Natureza, em português), que é a criadora da campanha.
Cerca de cem pessoas se reuniram a Bala e Paulino no evento, que teve música de violão e plantio de uma árvore, como "um gesto de esperança no ser humano como cuidador da casa onde mora, o planeta Terra" - como definiu Paulino.
A organização do evento acredita que o número de participantes tende a aumentar conforme as próximas edições da campanha sejam realizadas, e ela comece a integrar a cultura da cidade.
Gente consciente que marcou presença na Hora do Planeta: a colunista Ângela Collares e seu marido,  Prof. Paulo Waki (Unifei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulino Abranches.