Em meio a tantas revoltas, rebeliões e revoluções no mundo árabe, com ações concretas nos continentes africano e asiático,nunca é demais lembrar que exemplos recentes de revoluções estão ligadas ao mundo feminino.Em décadas anteriores, jamais alguém poderia imaginar que as mulheres chegariam onde chegaram. Foi revolução na mais íntegra lógica revolucionária.

Na sociedade, as mulheres estão a cada dia na chefia das famílias. Na luta feminina, leis foram promulgadas, favorecendo o crescimento e a proteção da mulher. Multidões femininas conseguem criar seus filhos sem o amparo dos pais, pois os mesmos fugiram de suas responsabilidades e deixaram a mulher sozinha. Mas com força e muita garra formaram famílias e construíram lares,oferecendo aos filhos aquilo que os mesmos sempre precisaram:AMOR.
No campo e na cidade a mulher ocupa seu espaço conquistando poder de decisão em meio a uma sociedade ainda machista.
DESTAQUE PARA AS MULHERES QUE LUTAM POR DIAS MELHORES.
IGUALDADE DE GÊNERO NOS ESPAÇOS POLÍTICOS, SOCIAIS, ECONÔMICOS E CULTURAIS.
“PARABÉNS, MULHER, PELA HISTÓRIA DE LUTA”.
| Atriz mirim Rubina Ali (dir.) perdeu todos os seus prêmios e fotos no incêndio que destruiu favela em Mumbai |
Rubina, de 12 anos, contou que ela e sua família estavam assistindo TV quando ouviu gritos de fogo. A estrela mirim perdeu todos os prêmios que ganhou com o filme, assim como sua coleção de reportagens e fotografias do filme de 2008.
Vereador Paulino Abranches


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Paulino Abranches.